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AUMENTE O FATURAMENTO
DA SUA CLÍNICA COM O MÉTODO DE ATRAÇÃO QUE ME TIROU DA FALÊNCIA NA ODONTOLOGIA

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Dê o play, esse video vai mudar seu faturamento

TODO DIA VOCÊ PERDE PACIENTES INTERESSADOS NA SUA CLÍNICA:

Não adianta trocar de agência de marketing ou aumentar seu investimento em anúncios se te falta o principal…

UM MÉTODO PARA QUALIFICAÇÃO E ATRAÇÃO DE PACIENTES

Se hoje sua clínica sofre com a falta de pacientes qualificados para a sua agenda é porque você utiliza uma estratégia de atração que não funciona.

O mercado de odontologia mudou:

O que poucos faziam anos atrás, hoje é obrigação.As pessoas passam o dia vendo anúncios e vídeos de diversas clínicas oferecendo produtos que na cabeça dela são iguais.Você não é a única que aparece na frente do celular do seu futuro paciente falando sobre implantes e outros procedimentos.

Você está passando por isso?

Pois é… isso é mais comum do que você imagina.

E, no fim, apesar de muitas clínicas novas, a maior parte do bolo vai para as poucas que entenderam como atualizar o conteúdo para qualificar o paciente. 

A REGRA É CLARA...

 

Não importa o tamanho da sua clínica, você provavelmente está ganhando menos do que poderia pelo que investe em anúncios.

ENTÃO, VOCÊ TENTA MELHORAR…

Troca de agência de marketing...

Troca de CRC (comercial)...

E até faz mais anúncios...

Aumenta investimento

Mas parece que fica parado no mesmo faturamento… ou até piora

Provavelmente você já comprou algum script, seguiu dicas da agência ou de um guru de marketing e até comprou outro cursos. 

Mas de algum jeito o resultado foi parecido, né?

É porque saber o que fazer e saber fazer são coisas diferentes. A diferença de um para o outro se chama prática. 


Você precisa de um método prático, a prova de falhas e replicável por qualquer um.

Diferente de muitos no mercado, eu não vivo de ensinar odontologia, Eu vivo das minha clínica e é isso que eu vou apresentar: a realidade.

O método EEE foi desenvolvido por mim e foi utilizado no desenvolvimento da minha clínica, saindo de um faturamento negativo, para um faturamento sempre acima de 900 mil.

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